Política de Reembolso
Na MysticPet, queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.
1. Solicitação de Reembolso
Aceitamos pedidos de reembolso dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos ou vídeos (em caso de produto com defeito)
Após o envio, responderemos em até 3 dias úteis com as orientações para o retorno do produto, quando aplicável.
2. Condições para Reembolso
Para que o reembolso seja aprovado, o produto deve atender aos seguintes critérios:
Estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos causados pelo cliente;
Estar com a embalagem original (sempre que possível);
Acompanhado de nota fiscal (ou comprovante do pedido enviado por e-mail).
Importante: Produtos personalizados, comestíveis ou de uso íntimo/pet que tenham sido abertos não são reembolsáveis por questões sanitárias, exceto em casos de defeito de fabricação.
3. Reembolsos Aprovados
Uma vez que o produto seja recebido e inspecionado, notificaremos você sobre a aprovação ou recusa do reembolso. Se aprovado:
O valor será devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de 7 dias úteis.
4. Produtos com Defeito ou Danificados
Caso receba um produto com defeito de fabricação ou danificado no transporte, você poderá solicitar a troca ou reembolso. Entre em contato dentro de 48 horas após o recebimento, anexando fotos claras que evidenciem o problema.
5. Trocas
Realizamos trocas apenas para produtos com defeito ou enviados incorretamente. Não realizamos trocas por arrependimento de escolha (como tamanho ou cor), salvo em casos excepcionais analisados individualmente.
6. Cancelamento de Pedido
Você pode solicitar o cancelamento de um pedido antes do envio. Após a confirmação de envio, será necessário aguardar o recebimento para iniciar o processo de devolução, respeitando os critérios acima.
7. Contato
Para qualquer dúvida sobre reembolsos, devoluções ou trocas, entre em contato conosco:
📧 E-mail: [email protected] / 📞WhastApp: (21)98888-6065
🕐 Atendimento: Todos os dias, das 8h às 23h
Última atualização: 4 de maio de 2022